- MinhaConta
- Listade Presentes
- Atendimento
(11) 3774-1602
0
Carrinho
0Itens
Política de entrega
-
CENTRAL FOGÕES FLEX - RECEBA NO MESMO DIA
Após a data de confirmação do pagamento, oferecemos envios no mesmo dia com veículos próprios ou entregadores.
Qual é o benefício do envio “Central Flex” ?
- Optando pelo envio da Central Flex, você recebe o produto no mesmo dia.
REGULAMENTO
Modelo de entrega válido apenas para compras antes daS 14:00 HORAS da tarde, de Segunda a Sexta EXETO Feriados e Finais de semanas.
Envio para toda capital de SÃO PAULO.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 slots anos que apresente documento de identificação.
Quando recusar a entrega Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.